A MORTE DA VACA ROXA

Neste livro provocador e instigante, Dan Rocha faz uma crítica afiada à obsessão moderna pela inovação. Inspirado pelo conceito da “Vaca Roxa” de Seth Godin — aquela ideia de que, para se destacar, você precisa ser extraordinário —, Dan argumenta que essa busca desenfreada transformou a inovação em um jogo exaustivo e insustentável.

No coração do livro, Dan desmascara a miopia digital que afeta empresários e novos profissionais do marketing, que estão tão focados nas tendências do momento que perdem de vista o essencial. A obsessão por métricas, likes, e o “próximo viral” os cega para o verdadeiro objetivo: atender às reais necessidades dos clientes e construir relações autênticas. Ele analisa como essa corrida pelo “novo” acabou saturando o mercado, transformando marcas em meras participantes de um ciclo incessante de inovação sem propósito.

Se você está cansado da corrida pela inovação e busca uma abordagem mais autêntica e humana para construir marcas duradouras, este livro é para você.

Boa leitura!

Baixar o capitulo
"Obesidade de informação"

Clique para baixar o PDF com o capitulo 6 do livro “A Morte da Vaca Roxa”

Por: R$ 28,80

Ao comprar o eBook, você recebe o formato em PDF e EPUB, perfeito para ler onde quiser e quando quiser. E o melhor? Nesse formato, a maior parte do valor vai direto para o autor, porque o marketing autêntico também começa aqui: apoiando quem cria!

Por: R$ 58,80

Ao escolher o livro impresso, você apoia uma startup de impressão sob demanda que acredita em sustentabilidade e inovação. Comprando tanto o impresso quanto o eBook, você dobra o apoio ao autor e ajuda a fortalecer o movimento por um marketing mais humano e relevante!

Por que você não pode perder esta leitura?

Dan Rocha

É profissional de publicidade com MBA em Marketing e mais de 18 anos de experiência na área. Acumulou seus maiores aprendizados através de desafios ao longo de sua jornada profissional. Quer saber mais sobre marketing? O Dan é o cara certo! As boas e más línguas o chamam de o “Vôvo do Marketing”. (que maldade.rsrs)

Além de já ter atuado em agências de publicidade e produtoras próprias, Dan é consultor de branding e planejamento de marketing para micro e pequenas empresas. Ele é um dos apresentadores do Programa Na Linha de Frente, que debate temas importantes para o desenvolvimento das empresas e empreendedores de todo Brasil. O programa vai ao ar todos os sábados às 10h da manhã na TV BAND Brasília, canal do YouTube e em todas as plataformas de streaming de áudio. 

A Morte da Vaca Roxa é mais que um livro, é um movimento pelo novo marketing, pela inovação com propósito e por um mundo mais autêntico.

Cadastre-se agora para fazer parte da Lista VIP
e receber materiais e informações privilegiadas.

Dan Rocha – Todos os Direitos Reservados 2025 © 

Desenvolvido com 🍺 Por: Lumina Pulse 💡

Humm... Clicou no link achando que ia ganhar um capitulo de graça ne?

ACERTOOOU!!! Coloca logo o seus dados aí embaixo e comece sua leitura! Depois me diz se fez sentido para você!